Este workshop explora a importância de abandonar os pontos de referência tradicionais, das fundações que moldaram grande parte da história da fotografia e sugere que há muito a ganhar com o ato de perder-se regularmente, ainda que por breves, porém significativos, períodos de tempo. O participante será convidado a deixar sua zona de conforto através de uma série de exercícios e projetos a serem realizados durante o workshop - atividades planejadas para despertar novas perspectivas visuais com base na importância de fatores intangíveis que inevitavelmente guiam nosso dia-a-dia - ambigüidade, dúvida, maravilha, confusão, desequilíbrio, satisfação, preconceito ... para mencionar apenas alguns.

A maioria das pessoas considera estar perdida como um estado indesejável. Eu vejo isso como uma parte indispensável da jornada da vida. Não há esperança de genuína autodescoberta na ausência de estar perdido. O importante não é como evitar esse estado tão importante, mas aprender como gerenciá-lo. Deve ser respeitado, não temido. A viagem de descoberta que oferece é, talvez, a força mais libertadora que temos o privilégio de encontrar na vida. É um elemento indispensável no caminho da autoconfiança e, como tal, um vetor poderoso para o desenvolvimento do respeito pelos outros e por nós mesmos.

Formulário de Inscrição

Após receber a confirmação por e-mail do recebimento da sua inscrição, proceda ao pagamento via PIX (58.649.192/0001-41), enviando o comprovante de pagamento para scottmacleay@gmail.com.

R. Scott MacLeay